segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Volta as aulas: 5 motivos para amar

Olá, pessoal!

Tudo bem com vocês? Hoje começaram as aulas na Escola Unida! Eu, particularmente, adoro volta às aulas. O Alvinho implica, dizendo que prefere férias de 3 meses, a Glorinha diz que tinha que ter mais tempo para ir ao shopping, mas voltar para à escola tem um lado bom.

volta as aulas

Vejam se vocês concordam comigo e meus 5 motivos para AMAR esse momento:

rever os amigos: voltar às aulas é ótimo para rever aqueles amigos que você só tem contato na escola ou na internet. Eu moro perto de alguns, mas a Lurdinha, por exemplo, mora muito longe e só a encontro na Escola Unida.

material escolar: comprar material escolar novinho é uma delícia, não é? Eu adoro me perder na papelaria, escolher lápis, canetas coloridas, borrachas engraçadas, apontadores de diferentes formatos, sem contar nas capas dos cadernos!

novas matérias: eu e a Aninha amamos saber que teremos matérias novas. Além do básico, sempre tem Filosofia, Sociologia, Artes, Coral, Teatro e outras matérias extras que fazem muita diferença na nossa formação.

diferentes aventuras: o ambiente escolar é um ótimo cenário para novas aventuras. Os meus apuros com minha turma geralmente acontecem por lá. Sem contar que é na escola que a gente mais conversa e planeja os planos mais loucos!

Carnaval: para os menos estudiosos, pensem que o início das aulas dura cerca de 1 mês! Depois vem o Carnaval, e aí tem mais uma semaninha de férias! rsrs

E vocês, tem algum outro motivo que faz vocês amarem voltar para a escola? Conte para mim que, se for muito bom, eu coloco aqui no post. =P

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta!