terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Isso foi demais!

Gente, tenho uma mega notícia legal!! Mandei um comentário básico no site da Lulu...
Detalhe: Ela me respondeu! Olha que legal:


Glorinha e Luluzinha, seus cabelos eram tão enrolados… O que vocês fizeram para alisar?? Beijos, Sophia

Lulu says:
Oi, Sophia! O meu cabelo era beeem cacheado, mas com o tempo os cachos foram abrindo. Não usei chapinha nem alisante, não! rsrs Já a Glorinha…bom, é melhor ela mesma falar. ahaha


A Lulu é muito simpática, não acham?!
Agora, aqui abaixo um post do Bola sobre uma dica musical do Tuca Franzone! Olha:
                                                                                                                                                                   
POR BOLA
Falaê, pessoal.
Tudo bem com vocês? Passei aqui, rapidinho, só para deixar uma dica musical para vocês. Vasculhando o Youtube, achei esse fenômeno e futuro rockstarTuca Frazoni. O menino é muito fera! Ouve só o som dele:

Não é o máximo? Torço muito para o sucesso dele! E vocês? Alguém aí canta, toca ou tem banda? Vocês tem vídeos no Youtube? Mandem pra mim. Quem sabe eu poste aqui? =P
Abração. ;D



                                                                                                                                                                    


Gente, estava navegando pelo blog da Lulu e me deparei com uma coisa via Twitter!
A Glorinha pediu uma coisa (por twitter) para o Fiuk, não vou contar o que é. Vejam com seus próprios olhos!

@fiuk Gato, que tal fazer uma promo no meu blog com um par dos seus fashion tênis? xD Vê aí:http://luluteen.com.br

O tênis é desse aqui:






Mega massa irado né??






                                                                                                                                                                   


E, ainda no twitter, olha só que mara:


É a capa da LT 21!!
E que cabelo lindo o da Lulu, né?? A Glorinha também acha!
Olha o twitt dela:
 @LuluzinhaTeen, amiga, seu cabelo ficou MARA! Um
arraso! #LT21


Legal, né?

                                                                                                                                                                   




Gente, participem do concurso. Você não perde, só ganha!


Sobre a nova versão do blog:
O nome será revelado dia 1 de fevereiro
O selo será divulgado dia 20 de fevereiro
A versão será lançada dia 2 de março (dia do meu niver)


Sobre o concurso:
O concurso terminará dia 31 de fevereiro
Os prêmios serão dados até o dia 15 de fevereiro


Tchau gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta!