segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Prêmios do 1º lugar:
Imagem com gif:








Linke-me







Entrevista (perguntas já enviadas)




Prêmios do 2º lugar:
Imagem com gif

Linke-me (Preciso saber qual blog é o do 2º lugar para fazer o linke-me, então votem na enquete!)




Prêmios do 3º lugar:
Imagem com gif:





PS.: CLIQUEM NA IMAGEM COM GIF PARA SALVÁ-LA VÊ-LA EM GIF (se mexendo)!!!!!!

Se salvar sem clicar na imagem, não salvará-la com GIF (se mexendo)!

PS PARA PEDRO, VENCEDOR DA GINCANA DO UNIVERSO LULU TEEN:
CLIQUE NO LINKE-ME PARA VÊ-LO EM GIF (Se mexendo)

12 comentários:

  1. 1-porque eu criou o blog falando sobre a lulu e que eu so tinha um blog falando sobre a tmj eu coloquei a lulu junto so que nao deu certo entao fiz outro blog esparado do outro falando sobre a lulu agora eu tenho dois blog um da lulu e outro da tmj

    ResponderExcluir
  2. 2-o nome do blog foi o siquinte eu pensei pela turma da lulu eu falei que eles sao legais bons eu pensei de novo eu falei luluzinha teen e de mais

    ResponderExcluir
  3. 3-o personagem que eu gosto e o bola e a lulu eu gosto dos dois porque primeiro a lulu e ela e inteligente e a lider da turma alegre e carinhosa e bola divertido que gosta de comida e musica

    ResponderExcluir
  4. 4 eu acho mais o menos porque a capa da lulu 8 e iqual da capa tmj 24 a capa da tmj 5 e iqual a capa da lulu 9 a capa da tmj 10 e iqual da lulu 5 e mais outras capas parecida.

    ResponderExcluir
  5. 5-eu fiquei feliz e minha primeira fez que eu ganhou em uma gicana

    ResponderExcluir
  6. 6- sim gosto muito eu tenho a coleção completa da tmj

    ResponderExcluir
  7. 7-eu acho muito legal a revista da lulu fala sobre a vida real que pena que eu nao tenho a ediçao 00,06,13 e ediçao extra 1 e 2 se alquem tiver me dar ou me ajudar a ter

    ResponderExcluir
  8. 8-eu acho muito legal tambem porque falar da vida real e mais o mundo da fantasia eu tenho todos os magas e menos um que e um livro orquestra de São Paulo tmj que tiver me dar ou me ajudar a ter

    ResponderExcluir
  9. 9- a monica e a lulu pode ser muitos amigas e ter pode fazer uma ediçao juntas ou aparece na tv

    ResponderExcluir
  10. 10-eu gosto do seu blog e do meu ter participado da sua entrevista e da gicana da minha familia da tmj e lulu e o mundo

    ResponderExcluir
  11. Valeu Pedro. Muidei algumas respostas suas porque estavam com muitos erros gramaticais e ortograficos, sem falar que tem umas sem sentido algum!

    ResponderExcluir

Comenta!