segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Entrevista com o vencedor da gincana

Entrevista!
1-Porque você criou esse blog? Tudo começou quando eu só tinha um blog falando sobre a TMJ. Então eu tive a ideia de falar da Luluzinha Teen também, mas acabou não dando certo. Então fiz outro blog separado do que eu já havia criado falando sobre a Luluzinha Teen! Agora eu tenho dois blogs: um sobre a Luluzinha Teen e outro sobre a TMJ!
2- De onde veio o Nome do blog?O nome do blog foi o seguinte: eu pensei na turma da Lulu e caracterizei-os como legais então pensei de novo e disse: “Luluzinha Teen é demais!”
3- Qual seu personagem predileto da Lulu Teen? Por quê?Os personagens que eu mais gosto são o Bola e a Lulu. Eu gosto muito dos dois por causa da inteligência da Lulu e a ‘’fome” do Bola. Sem falar que a Lulu é alegre, carinhosa e ainda é a líder da turma e o Bola também é muito divertido e adora música!
4- Você acha Lulu Teen imitação da TMJ?Em minha opinião é mais o menos, pois a capa da Lulu Teen nº 8 é igual à capa da TMJ nº 24 e a capa da Lulu Teen nº 9 também é igual à capa da TMJ nº 5 e a capa da Lulu Teen nº 5 é também, para variar, igual à capa da TMJ 10.
5- O que sente por ter ganhado a Gincana daqui do blog Universo Lulu Teen?Fiquei muito feliz, pois é a 1ª vez que eu ganho em 1º lugar numa gincana!!
6- Você gosta da TMJ?Sim, eu gosto muito e ainda tenho a coleção completa da TMJ!
7- O que acha da Revista Luluzinha Teen?Eu acho muito legal a revista da Lulu, pois fala sobre a vida real!
8- O que acha da Revista TMJ?Eu acho muito legal também, pois fala da vida real e do mundo da fantasia ao mesmo tempo.
9- Você acha que Luluzinha possa ser amiga da Mônica?A Mônica e a Luluzinha podem ser grandes amigas e também podem aparecer numa revista ou na televisão juntas.
10- Seu depoimento final é:Ter participado da sua entrevista e da gincana do seu blog foi muito divertido e legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta!