segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Novidades no Twitter

Olá pessoal!
Seguindo a programação da semana, vim dar uma passadinha rápida aqui para o quadro "Novidades no Twitter", a ser realizado em todas as segundas.

Bom, vamos lá, começando com a Lulu:


 Luluzinha 
Eu, na capa do Globinho, do @

Olha a Lulu na capa do Globinho:
Eu, na capa do Globinho (@jornalOGlobo).

Agora, vamos com o Bola:


 
 Bola Teen 
Pessoal, quase que o Festival de Bandas foi cancelado. Ainda bem que tudo se resolveu. Amanhã vcs vão saber de tudo na nova edição! ;D

Uau! Que situação! O que será que está acontecendo com o Festival de Bandas?
É, pessoal, só lendo a edição 21 para saber!

Do Bola para a Aninha:
 Aninha Teen 
Webnautas, atenção: kits com convites para o filme "As Aventuras de Sammy" lá no blog! 

Eu já estou participando, e você?

E chega a hora da Glorinha!
 Glorinha 
Ai, to querendo mudar o cabelo. Que corte vocês me sugerem?

Como será que a Glorinha ficará? o.õ

E, por fim, o Alvinho:
 Alvinho Teen 
Vou contar um segredo: eu sou o grande herói dessa edição. ;P

Uh lá lá... O Alvinho está podendo! Rsrsrs...

Bom, e aqui se encerra o quadro!
Beijinhos (correndo pro shopping com Mamy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta!