sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

NOVA VERSÃO - ALCANÇANDO OBJETIVOS

Olá pessoal!
Sou eu, a Sophia, e estou abrindo as portas para a nova versão do blog:
Universo Lulu Teen - Alcançando Objetivos








E agora, aproveitando que é a estréia, também quero lançar o concurso "Conquistar é tudo". Para participar, é só preencher o formulário abaixo e responder a pergunta:
'Qual seu maior objetivo e o que você seria capaz de fazer para conquistá-lo?'
O vencedor ganhará uma postagem exclusiva aqui no meu blog com direito a entrevista, gif e linke-me grátis!
Participem!



Comentem o que acharam da nova versão 1.0 do blog pelo CBOX ou comentário!
Qual quer dúvida sobre o concurso (e outros) me perguntem por CBOX ou comentário que eu responderei!

Obrigada gente,
Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta!