segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Homenagem News for Girls!


Olá, pessoal!
Agora começa uma homenagem a Bianca do blog...
 



Entrevista

1- O que fez você criar o blog "News for Girls"?

Eu já tive vários blogs, mas como não tinha audiência, eu exclui. Aí, tentei de novo para ver se dava certo, então agora eu faço propaganda em todos os blog que vejo. (Risos)


2- De onde veio o nome do blog e o que significa?
News for Girls - Novidades de meninas. Eu gosto de fazer nomes em inglês. :)


3- O que você acha da revista Luluzinha Teen e sua turma?
Muito legal! Eu adoro o blog deles também.

4- Do que seu blog fala?
Bom, ele dá para as "meninas antenadas", como eu digo, as novidades do mundo, os famosos, as novas músicas, os novos filmes, os melhores vídeos... Enfim, de tudo que uma garota quer saber.

5- Como você conheceu o blog Universo Lulu Teen?
Por uma imagem do Google Images. (rsrsrs) Estava procurando não lembro direito o quê, e daí vi o blog e achei muito legal, e participei do concurso.

6- Como você é?
Eu tenho 11 e moro no interior de SP. AMO música, e quero seguir uma carreira de jornalista, é por isso que tenho um blog. Eu amo ler!

7- Qual personagem da revista da Lulu mais combina com você?
Bem, na verdade, todos! Combino com a Aninha por que ela ama internet, com o Alvinho porque ama praia, com o Bola porque ama música... E assim vai!

8- Qual sua música preferida?
Não tenho ao certo uma música favorita, porque minhas artistas favoritas são a Miley Cyrus, a Demi Lovato, a Selena Gomez, a Rihanna... Mas uma música que eu gosto muuiitooo mesmo é Viva La Vida, do Coldplay.

9- Qual sua cor preferida?
Azul.

10- Você prefere as edições da Lulu completas ou quer que as temporadas continuem?
Bom, sinceramente, eu não acompanho a Lulu,porque tenho só uma revista dela, que é a edição 9, de férias. Mas eu acho que completas.

11- Você acha que a "mini-temporada" da revista Luluzinha Teen fará sucesso?
Dessa notícia eu fiquei sabendo agora! (Rsrsrsrs...) Mas acho que sim, né?...

12- O que você sente por ter ganhado esse concurso e qual é seu depoimento final?
Eu não esperava por ganhar, porque achei minha resposta não tããããoo criativa assim, mas fiquei muito feliz mesmo! Quero agradecer a dona do concurso e dizer à todas as meninas que leêm isso agora que visitem e siga o meu blog, porque não irão se arrepender! Um abraço a todos e obrigada pela entrevista. ;)


Bom pessoal, então foi isso!
Parabéns a Bianca e a todos que participaram do concurso!
Beijinhos de glitter,
Sophia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta!